Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A intimidade é uma merda.

Há semanas tenho ouvido várias vezes esta frase e dita sempre em ambientes de trabalho. Dado o fato de passarmos mais horas da nossa semana em contato com colegas que com familiares ou amigos, isso é bem comum. Mas hoje aconteceu uma cena daquelas idiotas, dignas de nota como tal.

Fui com uma amiga de vááááários anos levar parentes dela num aeroporto ou terminal rodoviário ou terminal de trem, fique à vontade pra escolher. Nos despedimos das pessoas e entramos numa escada rolante. Por um desse motivos desconhecidos, fiquei muito perto do senhor que estava à minha frente e em seguida senti um cheiro daqueles de levantar defundo ou de chamar urubu a quilômetros de distância e olhei pra minha amiga com uma cara de nojo e tapei o nariz. Ela, que estava no mesmo degrau que eu, falou com movimentos da boca mas sem som:
- Fui eu!

Não aguentei a expressão dela e caí na gargalhada ali mesmo, depois daquilo a única frase que nos ocorreu foi "a intimidade é uma merda". E naquele caso, tudo estava meio interligado, né?
Não sei se eu teria sido tão sincera quanto ela, hahahahahahahahahahahahaha.

Nenhum comentário: