Há algum tempo procuro acompanhar, ainda que não da forma como gostaria, o trabalho de Cristiane Zuan Esteves. E mais recentemente - desde que vim morar em SP - o do OPOVOEMPÉ.
O 9:50 QUALQUER SOFÁ foi o trabalho que primeiro vi do grupo e fiquei percebendo de longe algumas intervenções mundo afora e sabendo do desenvolvimento desse novo espetáculo (ou experimento como elas preferem chamar) também através de algumas palestras/encontros lá na Casa da Caldeiras, onde fica a sede fixa da meninas.
Compromissos de trabalho e a chuva constante ainda não me permitiram ver o ato aquifora que sai da Galeria Olido (centro de São Paulo) nas terças e quartas às 16h pra integrar o trabalho à pólis, como esperava quem acompanhou a pesquisa. Depois de quase uma hora sob chuva esperando um ônibus que não chegou a tempo de me permitir chegar no horário na estréia semana passada, hoje ficou claro que minha insistência pra ver aquidentro não foi em vão.
aquidentroaquifora é um 'experimento' aparentemente descompromissado por sua leveza e maneira divertida de fazer/ser/sentir o humano na vida/mundo. Sempre gostei desse pensar e do trabalho muito sério que norteia a linguagem do grupo.
Parabéns, gurias! Tá tudo muito bem amarrado desde a concepção e guardarei pra sempre o programa "caixa de remédio" com bula e tudo! Lindo.
Espero ver aquifora em breve!
Nenhum comentário:
Postar um comentário