Vamos ao que interessa?
Acabou o mimimi dos prêmios de teatro em Porto Alegre? Vamos a assuntos mais sérios?
Bombeiros e MP na usina e sambódromo. Quando é que eles vão no Renascença e no Câmara - sem falar na CCMQ olhar a situação periclitante das salas onde técnicos precisam trabalhar, se arriscando com o público a incêndios e acidentes pelo estado do equipamento?
Teremos que chamar o Chapolim colorado? Quem poderá nos salvar? Por que não vejo saída pra situação. Talvez quando a PMPA não puder realizar o em Cena por falta de espaços minimamente utilizáveis a população se junte à classe exigindo atenção devida.
Que tempo é este em que as pessoas só pensam em se locupletar às custas dos outros? Se há responsáveis, que sejam responsabilizados. Criminalmente até, se houver incidentes. O que não pode continuar é esse desleixo total numa cidade que se incomoda tanto em sediar copa do mundo de futebol quando não tem estrutura; e não se enganem: a situação dos teatros é apenas a ponta do iceberg.
Trabalhadores da área artitica impedidos de reaver seu material de trabalho por que um espaço como Usina do Gasômetro está fechada por determinação judicial. Ainda que isso nos atrapalhe e muito, acho digno que finalmente se coloque luz sobre o assunto e se apure responsabilidades. A população de Porto Alegre tem o direito de saber o que está acontecendo.
Descaso, desleixo, falta de vontade, morosidade. Equipamentos públicos atirados às traças. Funcionários da prefeitura, artistas e público desrespeitados.
LEMBREMOS DISSO EM TEMPOS DE ELEIÇÃO!! Muitos desses que aí estão pretendem ficar ou voltar. E nós? Ficaremos calados??
Nenhum comentário:
Postar um comentário