Não são apenas as árvores que os desgovernos municipal e estadual derrubam (lembram que as respectivas secretarias do Meio Ambiente eram verdadeiros celeiros de falcatruas?)
- O que é feito do antigo cinema Capitólio, sumidouro de verbas públicas há tantos anos? http://www.capitolio.org.br/ No papel, digo, no site, tudo parece lindo. As obras começaram em 2004, pararam em 2006 e a nova data está marcada pra março de 2014, seis anos de atraso.
- Como está a situação do Centro Cenotécnico do Estado, após tanta batalha pra não perdermos o espaço? Como está a situação do sítio arqueológico no local e as as tais obras importantíssimas pro tal evento esportivo que vai durar menos de 2 semanas na cidade?
- Se desde 1925 Porto Alegre tem Banda Municipal com músicos concursados, mesmo com problemas (ver http://www2.portoalegre.rs.gov.br/smc/default.php?p_secao=116 e http://www.sul21.com.br/jornal/2013/04/musicos-denunciam-irregularidades-na-banda-municipal-de-porto-alegre/ ),
já não tá na hora de
1) ela ter um espaço próprio e parar de usar espaço de outras instituições e projetos?
1-A) resolver a questão ANTIGA sobre a Coordenação de Música existir de direito e não apenas de FATO, já que tem, inclusive uma banda?
2) Se, DE FATO, o Auditório Araújo Vianna ainda é aparelho de Prefeitura, apesar de na prática estar privatizado, por que a Banda não tem novamente espaço pra ensaios e guarda de equipamentos lá?
3) o município ter uma Companhia de Artes Cênicas com núcleo de teatro e dança com artistas também concursados? [ hahahahahaha]
Apenas algumas indagações, entre tantas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário