Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Momento de respirar.

Na hora de agradecer é fogo: como lembrar de todos, todos mesmo? Desde o primeiro atendimento na emergência, o carinho de cada funcionário diretamente ligado a nós durante estes 26 dias.

Como lembrar de cada nome daqueles com quem dividimos bancos nos corredores a espera de informação?

Como esquecer o sorriso do pessoal que a toda hora entra no quarto pra verificar se tudo está bem ou ministrar um medicamento?

Das pessoas que nos acostumamos a ver no complexo da Santa Casa, tão angustiadas quanto nós? Aqueles com quem dividimos comida, água, café, carregador de bateria de celular, informações, lágrimas, bombons na Páscoa?

Dos amigos presentes de formas diversas.
Os que vieram na emergência trazer um afago enquanto esperávamos leito por 4 dias. Os que trouxeram comida, um par de meias ou ficaram junto na hora da cirurgia. Os que correram atrás dos médicos quando a gente não podia mais se dividir entre uma questão e outra. Os que mandaram mensagens e ligavam constantemente com oferecimentos sinceros e palavras de conforto. Os que ajudaram a buscar doação de sangue e aos que doaram. Os que, mesmo à distância, correram pra ajudar com questões burocráticas. Os que se juntaram a nós e aos milhares de pacientes e familiares em oração por saúde e paz.

A estes todos faço ainda um apelo mais: cuidem de sua saúde. Valorizem suas amizades. Temos tantas oportunidades e não temos o direito de desperdiçá-las.

ESTAMOS MUITO AGRADECIDOS.


Nenhum comentário: