Pesquisar este blog

domingo, 7 de outubro de 2012

consumidora chata


Como consumidora, depois de reclamar no próprio estabelecimento, resolvi também compartilhar com os demais. Perto de onde moro existem, basicamente 2 opções de supermercado. O bom e velho Zaffari e mais recente coadjuvante do wal mart, Nacional. Este fica mais paeto de casa e era sempre a opção mais rápida. Mas desisti finalmente de perder meu tempo lá. De cada 5 itens da uma lista bem básica, faltam, em geral, 2 ou 3 e falo de básicos mesmo, como ovos, massa de lasagna, salsa. O preço da etiqueta na gôndola muitas vezes é menor do que quando se passa no caixa e se a gente está atento e reclama, eles apenas mudam naquela compra e fica por isso mesmo pra TODAS as outras pessoas que não prestam atenção. Às vezes numa gôndola consta, por exemplo, Queijo Kunszler oferta $X. E todos os tipos misturados. Você escolhe o produto que quer e quando chega no caixa, o valor é novamente outro, pois apenas um deles era da promoção. Nas prateleiras e balcões frigoríficos diversas etiquetas misturadas e faltantes referente ao produto exposto. Mesmo olhando cada código de barras, muitas vezes não está ali e nos aparelhos pra descobrir o preço aparece: PRODUTO NÃO CADASTRADO. Mas no caixa ta cadastrado, né??  

O atendimento nos balcões é deprimente. São incapazes de responder a um cumprimento, te olhar ou responder de forma adequada uma pergunta.

Eu imagino q deva ser horrível trabalhar lá, mas que culpa nós temos se a pessoa precisa daquele trabalho?

A sujeira da loja é outro item importante. Muitas vezes líquidos pelo chão, mau cheiro sem falar na (falta de) higiene que se nota nos uniformes dos funcionários que manuseiam alimentos.

Geralmente em horário de grande movimento apenas 1/3 dos caixas está funcionando.

Não tenho dinheiro sobrando, mas acabo perdendo mais tempo pra ir mais longe e ter os produtos básicos de que preciso e com pessoas que parecem estar felizes de estar trabalhando.

Nenhum comentário: