Como consumidora, depois de reclamar no próprio
estabelecimento, resolvi também compartilhar com os demais. Perto de onde moro
existem, basicamente 2 opções de supermercado. O bom e velho Zaffari e mais
recente coadjuvante do wal mart, Nacional. Este fica mais paeto de casa e era
sempre a opção mais rápida. Mas desisti finalmente de perder meu tempo lá. De
cada 5 itens da uma lista bem básica, faltam, em geral, 2 ou 3 e falo de básicos
mesmo, como ovos, massa de lasagna, salsa. O preço da etiqueta na gôndola
muitas vezes é menor do que quando se passa no caixa e se a gente está atento e
reclama, eles apenas mudam naquela compra e fica por isso mesmo pra TODAS as
outras pessoas que não prestam atenção. Às vezes numa gôndola consta, por
exemplo, Queijo Kunszler oferta $X. E
todos os tipos misturados. Você escolhe o produto que quer e quando chega no
caixa, o valor é novamente outro, pois apenas um deles era da promoção. Nas
prateleiras e balcões frigoríficos diversas etiquetas misturadas e faltantes
referente ao produto exposto. Mesmo olhando cada código de barras, muitas vezes
não está ali e nos aparelhos pra descobrir o preço aparece: PRODUTO NÃO
CADASTRADO. Mas no caixa ta cadastrado, né??
O atendimento nos balcões é deprimente. São incapazes de
responder a um cumprimento, te olhar ou responder de forma adequada uma
pergunta.
Eu imagino q deva ser horrível trabalhar lá, mas que culpa
nós temos se a pessoa precisa daquele trabalho?
A sujeira da loja é outro item importante. Muitas vezes líquidos
pelo chão, mau cheiro sem falar na (falta de) higiene que se nota nos uniformes
dos funcionários que manuseiam alimentos.
Geralmente em horário de grande movimento apenas 1/3 dos caixas está funcionando.
Geralmente em horário de grande movimento apenas 1/3 dos caixas está funcionando.
Não tenho dinheiro sobrando, mas acabo perdendo mais tempo
pra ir mais longe e ter os produtos básicos de que preciso e com pessoas que
parecem estar felizes de estar trabalhando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário